Rock in Rio 2022: Ingressos esgotados

700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade

O Rock in Rio do reencontro está com os ingressos esgotados para todos os dias. Nesta edição do maior festival de música e entretenimento do mundo, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85. O grande interesse confirmou a enorme ansiedade do público em estar de volta a Cidade do Rock. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

O esgotamento dos dias em pouco tempo fez com que o público se dividisse entre as datas. O sucesso de bilheteria não se restringe ao tempo das vendas, mas também ao volume de pessoas simultâneas no site da Ingresso.com (parceiro oficial da venda de bilhetes do festival) no primeiro dia da venda. Em pouco mais de 40 minutos após a abertura foram registradas cerca de 1 milhão de pessoas em busca do tão sonhado lugar no festival. E se esse dado pode, por alguma razão, parecer pequeno, informações dos organizadores mostram que o ticket médio de compra é de dois ingressos por pessoa. Isso quer dizer que, se o Rock in Rio tivesse naquele momento 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock de fãs ávidos pela experiência que o maior festival de música e entretenimento do mundo proporciona.

O festival também atravessou fronteiras e cruzou o oceano. Fãs de todos os estados brasileiros e de outros 31 países, como Canadá, Estados Unidos, Israel, Chile, Inglaterra e Alemanha também adquiram seus ingressos para a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos.

1 visualização0 comentário