Silêncio - Previsão de estreia para o final de 2021

O longa também é previsto para passar em festivais a partir do próximo ano


Com um currículo que já conta com mais de 35 curtas, o diretor, Diego Esteve se encontra em um momento especial em sua carreira, o lançamento do seu primeiro longa que leva o nome de 'Silêncio'. O filme, tem previsão inicial de lançamento para dezembro de 2021, e conta a história da roteirista Sara, vivida pela atriz Yasmin Martins Mendes, que está trabalhando em um novo projeto quando começa a ter crises que vão evoluindo para ataques de pânico cada vez mais recorrentes, desenvolvendo assim, uma síndrome do pânico.

Até então Diego tem três longas metragens como assistente e mais de 35 curtas como diretor. Recentemente Diego inovou criando uma web série, toda feita pelo celular, chamada “Diário de Jaque”, onde foi indicado por dois anos consecutivos como melhor diretor no Rio Webfest internacional.

Além da protagonista, vivida por Yasmim Martins Mendes, o elenco conta com Lucas Tier, que faz Pedro, Carolina Morena, interpretando Alice; Tiago Deam, como Lucas; Luzia Avellar, dando vida à Yasmin e Rhavine Chrispim, como Manoela. Além de trilha sonora feita especialmente para o longa que ficou por conta do cantor FAEHL.

A previsão de estreia de ‘Silencio’, inicialmente, é para o final de 2021, nos cinemas norte-americanos e no streaming. O longa também é previsto para passar em festivais a partir do próximo ano.

O trailer oficial


24 visualizações0 comentário