Tony Canto no Brasil - O novo trabalho

Participações do cantor pernambucano Barro e da cantora e pianista, Délia Fischer

Dias 21 de janeiro de 2022, chega em todas as plataformas digitais o novo disco do cantor italiano Tony Canto, Casa de Canto, que traz diversas parcerias brasileiras. Para apresentar o novo trabalho, ele se apresenta nos dias 21, 24 e 26 de janeiro de 2022, em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Em BH, o show acontece no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, com entrada franca e contará com a participação especial dos músicos mineiros Robson Batata (Percussão) e Breno Cruz (cello), além de Thiago Delegado, no violão.

Em SP, o show também é gratuito e acontece no Teatro Itália, às 20h, com participações de Mafalda Minnozzi (com Paul Ricci) e Evandro dos Reis.

No Rio, a apresentação acontece no Teatro XP, no Jockey Club Brasileiro, com ingressos a R$ 60. Acompanhado pela banda, formada por Marcelo Costa (Percussão) e Jaques Morelenbaum (como convidado especial no cello), Tony contará ainda com as participações do cantor pernambucano Barro e da cantora e pianista, Délia Fischer.

Gravado no estúdio de Marcelinho Da Lua, na Casa da Glória, no Rio de Janeiro, "Casa de Canto" traz canções inéditas e versões em italiano de algumas conhecidas músicas brasileiras, como, "À primeira Vista", de Chico César e "Desde que o Samba é Samba", de Caetano Veloso. Entre as inéditas, destaque para "Xote Siciliano" composta com o músico pernambucano, Barro; e “Luna”, gravada com as participações de Jaques Morelenbaum, Dadi Carvalho e Marcelo Costa.

O repertório do show conta ainda com canções italianas e outras de seu último disco, "Moltiplicato", também lançado no Brasil, em 2020.


23 visualizações0 comentário