
Um casal normal (Sem pai nem mãe) - Amigos da vida toda
A história acompanha um casal jovem que acaba de se casar, está de mudança para uma nova casa, e precisa entender a dinâmica do novo lar

Amigos da vida toda, os atores Thati Lopes (de Porta dos Fundos e do filme “Socorro! Virei uma garota”) e Pedro Henrique Lopes (das novelas “Verão 90”, “Êta Mundo Bom” e do projeto Grandes Músicos para Pequenos) apresentam, a partir desta terça-feira (30/11), a pré-estreia do curta-metragem musical “Um Casal Normal (Sem pai nem mãe)”, que propõe, com humor, uma reflexão sobre os estereótipos de gênero na sociedade. Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, o curta brinca com as funções de um homem e de uma mulher dentro de casa e da relação. Os ingressos gratuitos podem ser retirados pelo
A história acompanha um casal jovem que acaba de se casar, está de mudança para uma nova casa, e precisa entender a dinâmica do novo lar. A trama é inspirada na vida de Thati e Pedro, que passaram a infância e a adolescência juntos, morando na mesma rua, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O elenco tem ainda as participações especiais de Claudia Netto, Tadeu Aguiar e Victor Lamoglia.
Com direção musical de Tony Lucchesi, o curta apresenta músicas originais compostas por Tony, Marcelo Mendonça e Pedro Henrique Lopes.
Ficha técnica
Roteiro: Pedro Henrique Lopes
Direção: Diego Morais
Elenco: Thati Lopes, Pedro Henrique Lopes, Claudia Neto, Tadeu Aguiar e Victor Lamoglia
Músicas: Marcelo Mendonça, Pedro Henrique Lopes e Tony Luchessi
Direção de fotografia: Silvia Gangemi
Direção musical: Tony Lucchesi
Sound Designer: Gabriel D’Angelo
Direção de arte e figurino: Teresa Abreu
Visagismo: Carol Alves
Assessoria de imprensa: Rachel Almeida (Racca Comunicação)
Produção: Thatil Produções e Entre Entretenimento
Serviço
Temporada virtual: 30/11 a 30/12. Poderá ser acessado em qualquer dia e horário durante esse período.
Ingressos: gratuitos, com retirada pelo Sympla
Duração: 15 minutos
Classificação Etária: livre