Uma Noite de Crime: A Fronteira - Se uma noite não for o suficiente?

Uma sociedade tomada pela raiva


Em uma sociedade tomada pela raiva, um dia de fúria parece a solução para libertar os demônios internos de cada um. Em Uma Noite de Crime: A Fronteira, o cineasta e roteirista James DeMonaco aborda o sombrio submundo do ódio do ser humano e mostra em seu filme reflexos sobre os medos modernos e realidades cotidianas, deixando no ar a provocadora pergunta: “Isso poderia realmente acontecer?”

Mas e se uma noite não for o suficiente? Nesta sequência da franquia “Uma Noite de Crime”, os sobreviventes são obrigados a aguentar muito mais que 12h de terror, e se encontram no meio de um caos total provocado por saqueadores de uma seita sem lei que querem que o Expurgo seja para sempre.


Com direção de Everardo Valerio Gout, roteirista-diretor do premiado thriller Días de Gracia, e estrelado por Ana de la Reguera (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Tenoch Huerta (série Narcos: México), Will Patton (Halloween), Josh Lucas (Ford vs Ferrari), Cassidy Freeman (série The Righteous Gemstones, da HBO), Leven Rambin (Jogos Vorazes) e Alejandro Edda (Feito na América), Uma Noite de Crime: A Fronteira estreia nos cinemas de todo o Brasil em 2 de setembro de 2021.


4 visualizações0 comentário