Velozes & Furiosos 9 - Em sua semana de estreia, longa faturou mais de R$ 18,4 milhões

Assistido por mais de um milhão de espectadores


O longa Velozes & Furiosos 9 estreou na última quinta-feira, 24 de junho, e já se tornou a maior estreia desde a reabertura dos cinemas. O público brasileiro, um dos mais fiéis à franquia, levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas de todo o país, acumulando uma bilheteria de R$ 18.415.441 até esta quinta-feira, 01 de julho, a maior bilheteria em estreias desde a reabertura das salas de cinema.

Neste novo capítulo da saga, que completou 20 anos em junho de 2021, Dom Toretto, vivido por Vin Diesel, e Letty, personagem de Michelle Rodriguez, vivem uma vida pacata junto ao pequeno Brian, filho de Dom. Quando a visita inesperada de velhos amigos chega acompanhada de notícias perturbadoras e uma potencial crise de segurança mundial, é hora de deixar a calmaria para trás e acelerar muito para correr contra o tempo.

Velozes & Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia, e segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para mais detalhes sobre a programação, consulte as redes de cinema da sua cidade.


2 visualizações0 comentário