Zé Guilherme - Ao Vento - Partindo de uma bela melodia e sonoridade envolvente

Este é o terceiro single produzido pelo artista, em 2021


No dia 20 de agosto, o cantor e compositor Zé Guilherme entra em cena com o novo single autoral, Ao Vento. Disponível em todas as plataformas de música, a canção é uma parceria de Zé Guilherme (melodia) com o paulista Edson Penha (letra).

Ao Vento fala das lembranças de um amor perdido, canta a dor da ausência e as memórias que estão por toda parte, espalhadas pelo ar. Partindo de uma bela melodia e sonoridade envolvente, mais uma vez Zé Guilherme se reporta ao Nordeste, às suas raízes com esse aconchegante xote de amor.

A música tem produção e arranjo assinados por Cezinha Oliveira (que também toca contrabaixo e guitarra) e participação dos músicos Jonas Dantas ao piano e Ivan Alves na bateria e percussão.

Este é o terceiro single produzido pelo artista, em 2021, integrando uma série de lançamentos que segue até o final do ano. O primeiro foi Marcas (parceria com Mario Tommaso), seguido pelo recente Meu Querer. Posteriormente, as músicas serão reunidas na produção de seu primeiro EP, formado por músicas próprias.

FICA TÉCNICA - Composição: Zé Guilherme (melodia) e Edson Penha (letra). Voz: Zé Guilherme. Arranjos, gravação e mixagem: Cezinha Oliveira. Músicos: Jonas Dantas (piano), Cezinha Oliveira (baixo elétrico e guitarra) e Ivan Alves (bateria e percussão). Masterização: Mário Gil (Estúdio Dançapé). Designer/capa: Fernando Velázquez. Fotos: Iago Alencar. Edição/fotos: Rafael Bueno. Produção executiva: Biombo Produções. Assessoria de imprensa: Eliane Verbena. Distribuição: Tratore.

Serviço

Lançamento/single: Ao Vento

Artista: Zé Guilherme

Data: 20 de agosto de 2021

Em todas as plataformas digitais

Distribuição: Tratore

Site


3 visualizações0 comentário