top of page
Captura de tela 2024-03-26 194343.jpg
Foto 26-06-2022 17 27 22.png
1329.png

O especialista nas normas e leis da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro apresenta as diretrizes de segurança para embarcações durante o show de Madonna:

 

De acordo com o Artigo 3º da Lei 9.537, datada de 11 de dezembro de 1997, que regula a segurança do tráfego aquaviário, é incumbência da autoridade marítima garantir sua implementação e execução, visando preservar vidas humanas, a segurança da navegação e prevenir a poluição ambiental causada por embarcações e suas instalações de apoio. Portanto, em virtude do evento da cantora Madonna na Praia de Copacabana, programado para o dia 4 de maio de 2024, a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro anuncia a interdição da área marítima próxima ao local, com o intuito de reduzir os riscos de acidentes navais.

 

Os interessados em assistir ao espetáculo nessa área devem submeter suas embarcações a vistorias prévias nos seguintes períodos:

- 16 a 20 de abril (Terça a Sábado)

- 22 a 27 de abril (Segunda a Sábado)

- 29 de abril a 1º de maio (Segunda a Quarta)

 

As vistorias ocorrem das 09h às 12h e das 13h às 16h, nos locais indicados a seguir:

- Marina da Glória

- Iate Clube do Rio de Janeiro

- Capitania dos Portos do Rio de Janeiro

- Bella Marina

- Clube Naval Charitas

 

Somente as embarcações vistoriadas e identificadas por esta capitania terão autorização para entrar na área interditada.

 

Para mais informações, contacte: (21) 98203-1657 ou visite o site www.marinha.mil.br/cprj.

 

"Capitania dos Portos do Rio de Janeiro - Orientação, Instrução e Fiscalização"

Itaú Apresenta

Madonna
The Celebration Tour In Rio

Madonna, a diva suprema, vai sacudir o Rio de Janeiro com o maior show da história dela - e é de graça, para alegria dos fãs e desespero da concorrência. Preparem-se para a Praia de Copacabana se tornar a maior pista de dança do mundo no dia 4 de maio de 2024. Afinal, o que mais a Rainha do Pop poderia fazer senão encerrar sua turnê monumental em um dos cenários mais deslumbrantes do planeta? É como se ela estivesse dizendo: "Obrigada, queridos fãs, por quatro décadas de devoção. Agora, vamos festejar em grande estilo, porque, afinal, eu sou Madonna."

 

E olha só quem está junto nessa festa: Bob the Drag Queen, o toque extravagante em uma celebração já épica. Só mesmo Madonna para trazer tanta energia para o Rio desde 2012. E quem mais poderia bancar essa extravagância senão o Itaú Unibanco? É o tipo de evento que faz a gente pensar: "Caramba, até as empresas querem se divertir nesse acontecimento"

 

E a Heineken? Ah, essa não poderia perder a chance de ser a cerveja oficial de uma festa tão grandiosa. Até dá para imaginar os cariocas brindando com um "saúde" a cada hit da Madonna.

 

E a Bonus Track? Bem, eles estão lá nos bastidores, fazendo acontecer o impossível: um mega-show sem cobrar ingressos. E adivinha só? Vai passar na TV também, para quem preferir ver de casa. Não tem desculpa para perder esse espetáculo!

 

Então, já sabe, né? Marque no calendário: dia 4 de maio de 2024, Praia de Copacabana, às 21h45. Vai ser histórico. E não esqueça de agradecer à Madonna por essa dose de felicidade em forma de música. Até porque, quando se trata de grandes eventos, a única coisa melhor que assistir é participar.

IMG_7785.JPG

coletiva de imprensa 

Preparados para o espetáculo do século? Na última segunda-feira, 25 de março de 2024, rolou uma coletiva de imprensa bombástica sobre o show gratuito da nossa rainha do pop, Madonna, aqui no Brasil! Ela vai encerrar sua épica turnê 'Celebration' no Rio de Janeiro, dia 04 de maio, na beira da deslumbrante praia de Copacabana. 

Com 2 horas de pura magia musical, o show está marcado para começar entre 21h30 e 21h45, sem divisão de setores, mas com uma "área vip" reservadinha para os fãs mais fervorosos. Só não sabemos ainda como vão selecionar os sortudos que ficarão bem pertinho do palco!

E olha só o tamanho do babado: enquanto a maioria dos shows da 'Celebration' rolam para uma multidão de 20 mil pessoas, aqui no Rio é para ninguém menos que UM MILHÃO! A praia vai virar um mar de fãs, com 16 torres de áudio e vídeo espalhadas até a rua Princesa Isabel. É como um parque temático da Madonna!

A expectativa está nas alturas, mas os moradores locais estão com uma pulga atrás da orelha. Com todos os hotéis lotados, só resta esperar para ver o que essa invasão pop vai trazer para a cidade. Ah, e já fica o aviso: a passagem de Madonna pelo Rio vai ser mais rápida que um refrão chiclete. Ela vai embora no dia seguinte!

Preparados para dançar até o amanhecer com a rainha do pop na nossa Cidade Maravilhosa? É hora de celebrar!

Estiveram presente na coletiva: Gustavo Tutuca (Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro), Eduardo Tracanella (CMO Itaú Unibanco), Danielle Barros (Secretária Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro), Luiz Oscar Niemeyer (CEO da Bonus Track), Daniela Maia (Secretária de Turismo do Rio de Janeiro), Guilherme Bailão (diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN) cred Leonardo Nogueira

bottom of page