Martinho da Vila “Canta, Canta Minha Gente!”
top of page

Martinho da Vila “Canta, Canta Minha Gente!”

Uma experiência repleta de sucessos, desde sambas de enredo até as melodias arrebatadoras do projeto Negra Opera

Martinho da Vila “Canta, Canta Minha Gente!”

Martinho da Vila “Canta, Canta Minha Gente!”


No dia 27 de abril de 2024, o espetáculo “Canta, Canta Minha Gente!” no palco do Qualistage. Será uma jornada única, onde os clássicos ganharão vida sob a voz carregada de autenticidade do mestre Martinho.


Ao lado da talentosa Banda Família Musical, composta por Claudio Jorge, Wanderson Martins, Ivan Machado, Paulinho Black, Kiko Horta, Victor Neto, Gabriel Policarpo e Bernardo Aguiar, e com participações especiais de suas próprias filhas - Analimar Ventapane, Maira Freitas e Alegria Ferreira - que brilharão em solos individuais, o palco se tornará um verdadeiro altar da música brasileira.


Uma experiência repleta de sucessos, desde sambas de enredo até as melodias arrebatadoras do projeto Negra Opera, como "Capoeira Dois de Ouro" e "Exu das Sete". Martinho promete embalar os corações com hits à capela, como "Devagar Devagarinho" e "Casa de Bamba", além de canções românticas que transcendem o tempo, como "Disritmia", "Ex Amor", "Meu Laiaraia" e "Jaguatirica". Com Kiko Horta e os ritmistas também proporcionando momentos eletrizantes, o palco do Qualistage se transformará em uma festa inesquecível, onde a alegria reinará supremamente.


​Dia 27 de Abril de 2024 - sábado

Show às ​21h30

Abertura da casa: 19h30

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca – RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis legais

Ingresso a partir de R$ 70,00

Bilheteria Oficial

Shopping Via Parque - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ

Meia entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos e PCD

Capacidade da casa: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas  


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page