7 de dez. de 2024Ninguém Sabe Meu Nome: Um Chamado À Reparação e Transformação Coletiva | Crítica | Teatro
6 de dez. de 2024Arca de Noé: O filme peca por não conseguir equilibrar tradição e inovação | Crítica
28 de nov. de 2024Henry e Klauss Desperta a Magia: Transformam o Impossível em Realidade no Illusion Show
28 de nov. de 2024Moana 2: Uma Sequência Previsível e sem Inovação, Onde a Magia se Perde na Repetição | Crítica | Cinema
24 de nov. de 2024Caracas - O Labirinto do Extremismo e a Confusão da Identidade | Festival Cinema Italiano
21 de nov. de 2024Wicked: A Magia Visual e a Profundidade Emocional que Transforma Oz em uma Jornada de Aceitação e Autodescoberta | Crítica | Filme
20 de nov. de 2024Uma Babá Quase Perfeita, O Musical: Entre Trapalhadas e Transformações, A Paternidade Nunca Foi Tão... Inusitada! | Crítica | Teatro
18 de nov. de 2024Do Sobrado à Cena: A Convergência de Jorge Amado, a Culinária e a Revolução Feminista em ‘Gabriela - O Musical’ | Crítica | Anúncio | Apresentação
17 de nov. de 2024Judy, O Arco-Íris é Aqui: Uma Jornada Através do Mito, da Arte e da Identidade | Crítica
15 de nov. de 2024Mouse Trap: A Armadilha do Fracasso – Quando o Monstro é Menos Assustador que o Roteiro | Crítica
12 de nov. de 2024A Cor Púrpura, O Musical: Uma Experiência Emocionante de Resiliência e Empoderamento Feminino nos Palcos Brasileiros | Crítica
12 de nov. de 2024Coringa: Delírio à Dois - A Loucura do Amor e o Caos da Sociedade em um Espetáculo Hipnotizante | Crítica